Daymiller Paraiso

Atualmente atendemos inúmeros servidores públicos, em todo Estado do Rio de Janeiro, sendo nos municípios de Araruama, Iguaba Grande, Cabo Frio, Rio Bonito, Niterói, Seropédica, município do RJ e Estado, dentre outros, prestando assessoria jurídica aos servidores, tais como; merendeiras, ASGs, agentes administrativos, professores, docentes, pedagogos, orientadores pedagógicos e educacionais, diretores e etc. 

No ano de 2018 comecei a advogar no âmbito do direito administrativo, em prol dos integrantes do magistério público efetivo (professores e especialistas em educação), visando garantir o devido enquadramento/progressão funcional, tempo de serviço, incorporação de gratificação de regência e produtividade, revisão de seus valores, licenças e demais gratificações.

Meu primeiro contato, com o direito administrativo, se deu ainda quando eu era estagiário, no ano de 2013, onde pude ajudar uma professora a ingressar com uma ação contra o município, buscando a garantia de seus direitos.

Antes de iniciar minha carreira, em 2017, por 5 anos fui estagiário na Defensoria Pública, na Comarca de Araruama, realizando atividades em todos os setores (Vara Criminal, Vara Cível, Vara de Família, Juizado Especial Cível e Criminal, e núcleo de 1° atendimento). Atualmente sou pós-graduando em direito administrativo, membro da Comissão de Direito Público e Delegado da Comissão de Prerrogativas, na 28ª Subseção.

Atuamos apresentando soluções para os servidores públicos, de modo a impedir abusos, arbitrariedades e ilegalidades que possam ser praticados pela Administração Pública Municipal, Estadual ou Federal.